quarta-feira, 28 de março de 2012

Quando os fantasmas do passado aparecem


Aviso aos navegantes: Esse texto é todo e exclusivamente de mimimi, podendo conter informações não compatíveis com a realidade.

                 Você está lá com a sua vidinha pacata, namorando, fazendo aqueles programinhas chatos de namorados, e do nada os fantasmas do seu passado aparecem. Me refiro a fantasmas aquelas pessoas que você sempre correu atrás e eles sempre te esnobaram ou só te usavam .
                Mas porque, ó Deus, vocês ressurgem das cinzas, bancam os figurantes do The Walking Dead, e fazem relembrar o passado? Sério porque, quando a gente ta sozinha lá na seca, carente ninguém vem atrás, ninguém te liga naquela sexta-feira chuvosa. Mas viu um relacionamento sério nas redes sociais, uma foto dos dois no MSN, aparecem como se nada tivesse acontecido, como a última vez que vocês tivessem se falado foi ontem a noite.


 
                Daí cabeça tonteia, você relembra o passado, vocês conversam sobre o que fizeram nesse meio tempo,e ele fala que sente saudade, que quer muito te ver e pede pra marcar um encontro pra relembrar o passado. MAS PERAI, você ainda namora, e o outro? COMOFAZ? Terminar? Chifrar?
                NÃO AGORA É SÉRIO!
                Pra que essa porra? Porque fazer isso? Qual a graça? Vir como um tornado, bagunçar nossa vida, nossos sentimentos, tudo que estava em perfeita ordem.
                Fico me pensando se essas pessoas ficam escondidas e quando percebem que estamos felizes, elas dão o bote.
                Pessoas na boa, aceitem! A fila anda e todo mundo tem direito a ser feliz, se você percebeu que aquela pessoa que você esnobou que você dispensou é quem você quer agora, tentem perceber se ELA AINDA te quer. Porque se for pra aparecer na vida dela, somente pra fazer o que você fazia antes, dar esperanças e continuar com as enganações pare de ser sádico! Pare de brincar com os sentimentos, isso machuca demais.
                Pois bem amigos, vamos tentar entender que passado é passado, se você sente falta da pessoa contente-se com a amizade e nada mais, ao menos que a pessoa queira MESMO você (e quer ser enganada de novo).


0 comentários:

Enviar um comentário