sexta-feira, 9 de março de 2012

O mal da ressaca


Tenho certeza que ela parecia melhor,após aquela vodka!


Posso afirmar de cadeira cativa, que o problema da ressaca não é o que você bebe e sim o que você come.

Final de semana chega você resolve sair com seus amigos(as) para alguma noitada boa e encher a cara. Até ai nada demais, certo? Certo!

A gente enche a cara no pagode, na festinha de 15 anos da filha da vizinha gostosa, no forró ou em alguma casa noturna desconhecida. Não importa.

Fatalmente você acorda em algum lugar desconhecido, olha para o teto e pensa ‘’Puta que pariu, onde estou?’’

Após ter feito todos esses passos, você percebe uma presença maligna ao seu lado , quando ela(e) vira para o seu lado , você pensa “Cara, que porra é essa? ’’

Logo você se lembrará da sua infância aonde seu pai dizia que o monstro estava embaixo da cama: Ele agora está ao seu lado. E sabe Deus como!

Ela(e) acorda, vem toda cheia de carinhos e mimos, enquanto a sua vontade é de pular pela janela do motel barato em que você se encontra.

Entenda que quando nós enchemos a cara, tendemos a não se lembrar de absolutamente nada no dia seguinte. E isso sendo dito, você não tem idéia de como aquele ‘’king Kong’’ apareceu ao seu lado.

Desesperadamente você tenta ligar para os seus amigos, para o ‘’190’’, para a Suipa, para quem for. Você reza, faz promessa e torce desesperadamente que alguém arrombe a porta do quarto e te salve desse rolo absurdo em que você, por ser homem, beberrão e pensar com a cabeça do pau se enfiou!

Pois é meus amigos, é esse o fruto da ressaca. Portanto se beber pense duas vezes antes de fazer saliência com algo que se mova e que você não sabe a procedência.

2 comentários:

HAHAHHAH já tive experiencia parecida!
Sou zoado até hoje

Enviar um comentário