sábado, 3 de março de 2012

Taboo : Mulher deve chegar no homem ?

''E ai gato , na minha caixa de areia ou na sua''?

Sábado na balada. A galera toda começou a dançar. De repente passou o cara mais lindo. Criou coragem e começou a falar?

Cenário hipotético ,correto? Talvez!
Hoje em dia a mulherada espera que o homem sempre tenha a atitude de chegar nela e não ao contrario. Na verdade sempre foi assim, desde que o mundo é mundo.

Mas é pecado alguma mulher fazer o ‘’approach’’? Tomar a iniciativa?
As mais puritanas irão dizer que sim. Que é um pecado mortal ser oferecida e que ‘’dar idéia ‘’ no cara é parecer extremamente fácil.

Por outro lado, as meninas de cabeça mais abertas vão dizer que não.
Segundo elas nada mais
justo que a mulher chegar no cara já que o cara não percebeu que ela está mais solta do que língua de sogra. E não me refiro ao doce, me refiro a língua mesmo de sogra que adora uma fofoca, mas isso é assunto para outro texto.

Alguns homens adoram o fato da mulher chegar neles. Até certo ponto é considerado legal. É algo novo em um ambiente velho, mostra que a menina tem no mínimo atitude e no máximo que tem problema grave com a bebida.

Imagine a frustração de uma menina de boa aparência, ao sair de casa, arrumada, maquiada, bem vestida e com a intenção de encontrar um cara boa pinta na noitada e dar uns beijos/amasso no banco de trás do carro do ilustre menino.

Chegando na noitada dá de cara com o cara dos seus sonhos, trocam olhares, risos. Algumas jogadas de cabelo para lá, bebidas para cá, mais trocada de olhares acolá e nada do cara chegar.

Ela deve pensar ‘’É bicha ‘’.Mas e se não for? E se só for falta de atitude do infeliz?

Não venha dizer ‘’ ah é so ela ficar com outro ‘’. Não, não é. Ela quer aquele e acabou!
Então depois de uns drinks maravilhosos e rumores que ela estava na pior ela resolve se aproximar do rapaz. E puxa papo daqui, puxa papo dali , risos , jogadas de cabelo e mais sedução pura rolando no ar...e ainda nada do cara chegar.

Então eis que ela, como uma Cascavel ao ser filmada pelo câmera men do Discovery Channel, dá o bote! Pimba! Bingo! Eureca! Ou seja lá o que você quiser gritar na hora !

Para as mulheres que não estavam envolvidas na historia, vai parecer que a menina é piranha. Não. Para os caras vai parecer que o cara é muito gazela.

E se nenhuma das afirmações for verdade? E se o cara for apenas muito tímido e a menina apenas tem atitude? Os dois acabaram se beijando. Saíram do ‘’ 0X0’’ e o resto ficou chupando dedo.

Mulheres tem que parar com essa mania de querer parecer ser pura e casta. Se ela está afim do cara, que chegue nele assim como outros já chegaram nela. Talvez seja feio para a sociedade, talvez seja feio para a sua bisavó, mas e dai? Vá ser feliz.

Agarre o garotão, quem sabe em uma dessas, você não acha o pai dos seus futuros filhos? Só não vale sair agarrando 30 por noite utilizando essa desculpa!

Viva... Por que no final o que resta são apenas os seus ossos. Quem tiver que falar mal de você, vai acabar falando do mesmo jeito. Estando viva ou morta. Agarrando ou sendo agarrada.

Portanto... Have a great time. Enjoy! Great times are coming…

1 comentários:

Concordo plenamente com os quatro últimos parágrafos e estou sozinho simplesmente por causa desta idéia ultrapassada e errônea de que a iniciativa tem que ser somente do homem. Não sei chegar, odeio levar um fora e meu sonho é uma que chegue em mim sim! Li num blog que na Suécia as mulheres quando querem tomam a iniciativa sim do mesmo jeito que o cara. O Brasil infelizmente tem uma cultura muito atrasada.

Enviar um comentário