quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pergunta de um leitor : Amo essa mulher , mas ela não me dá mole!

Charlie Harper/Sheen está muito triste com você



Recebi hoje pela tarde um e-mail de um cara que leu alguma coisa aqui e gostou. Segundo ele, que chamaremos pela alcunha de ''Felipe'' , achou o blog pelo facebook quando este foi compartilhado.

Segue a triste historia do jovem sofredor :

Estou precisando muito de um conselho seu. Conheço uma garota há mais ou menos 1 ano. De lá pra cá, fui começando a gostar dela, mas ela diz que me vê apenas como “amigo”. Depois de muito insistir, dizer que eu a amo, ela disse que é minha amiga e não consegue se apaixonar por mim. Disse a ela:

“Vou te esquecer. Eu quis dedicar a minha vida cuidando de você,
mas você não quis… Agora chegou a hora em que eu vou cuidar de mim mesmo.”

Ela me respondeu com um mísero “=/”. Antes tinha seguido a dica de um amigo, e passei um versinho até bacana pra ela:

“Mas quero que saiba, que ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais
terá alguém que te amou tanto quanto eu!”

Não consigo ir para a faculdade e não abraçar ela. Me ajude por favor?

O que eu devo fazer , Cafa?

Obrigado , Felipe.


Vamos então a resposta , meu caro Felipe. Vamos por parte

“Conheço uma garota há mais ou menos 1 ano. De lá pra cá, fui começando a gostar dela, mas ela diz que me vê apenas como “amigo”.”

Como assim , jovem gafanhoto? Você esperou durante 1 ano para dar o bote final? Amigo o cara que espera demais , dorme na onda acaba se lascando. Você entrou na 'zona da amizade''.
O que seria isso?
Seria aquela hora que a mulher não vê problema em trocar de roupa na sua frente .Ou seja você deixou de ter um piru para ela. E reverter isso é algo absurdamente difícil.


Segundo ponto: Como em nome de Deus você se declarou sem pegar a menina? Você é louco?
Ninguém ama uma pessoa , que conhece há um ano , sem pelo menos beijar ....Você está confundindo Alho com bugalho. Você está apaixonado!


Terceiro ponto : VERSO? VERSO, SÉRIO? Meu camarada ...Você é uma gazela!
Se bem que esse seu verso mais parece um bilhete suicida. Digno de novela mexicana. Pela madrugada mal dormida...

Quarto ponto : Se ela não está te tratando mal é por que as mulheres não gostam de ver os amiguinhos delas , ferido , machucado e coisas do tipo...mas ela deve estar com muito medo de você . Até eu fiquei.
Você deve ser o cara mais carente do mundo , na opinião dessa mulher!

Quarto ponto : Como assim não consegue não abraça-la? Se você conseguir ir a faculdade sem passar maquiagem , já vai ser um grande passo. Que porra é essa ? Vá bater uma bronha , merda!

Resumindo a historia toda: Se afaste dessa mulher. Por mais estranho que possa parecer mulheres gostam de homens bem resolvidos, seguros e experientes.
Mostre que não precisa dela e fique com outras. Ajuda a manter o encanamento em dia.


VIRE HOMEM!

1 comentários:

Bem, Eu concordo...
A garota que eu fico hoje, apesar de conhece-la a uns 3 anos...e ter começado a ficar com ela nunca me aproximei muito pra não entrar na porra da zona da amizade.

Outra parada, mano tenha segurança...mulheres, repetindo MULHERES (não é menininhas que se apaixonam pelo Luan Santana) não se sentem a vontade com um homem seguro e decidido. Como elas vão nós ter como porto seguro, se você é um molenga... ou seja mostre mais atitudes RAPÁ!

Enviar um comentário