quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A grande falácia da teoria moderna do príncipe encantado

ISTO NON ECQZUISTE!

Eu aposto que no fundo , bem no fundo você também não acredita nesse ''mimimi''que existe o príncipe encantado. E vou explicar o por que.

Existe algo na nossa essência que nos impede de acreditar em :Amor a primeira vista ,declarações apaixonadas em 15 dias de namoro e pedidos de casamento que ocorrem em 2 meses de namoro.



Já escrevemos aqui no blog a nossa opinião mais sincera sobre casamento. Mas vamos lá mais uma vez.

Lendo isso você me dirá "Ahhh mas a minha se apaixonou pelo meu avô na primeira vez que o viu.''


Te diremos duas coisas :

1-) Não foi paixão. Foi apenas um encanto. Eles se gostaram e deu no que deu.

2-)Para toda regra existe uma rara exceção e nada me convencerá do contrario.

0 comentários:

Enviar um comentário