segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Decifra-me , ou te ...dou um pé no rabo, filho da puta!


Até que me dar uma devoradinha , ñ seria tão mal!


Nunca nos cansaremos de avisar : Mulher é o cumulo do contra-senso. E como dizem por ai que nesse mundo, existem 7 mulheres para cada homem...teremos que conviver com elas...

Não entenda como uma reclamação formal . Adoramos esse ser mesmo com incontáveis problemas , reclamacões sobre a toalha molhada na cama e tábua do vaso sanitário levantada.

É assim que o mundo é mundo. O que nós podemos fazer? Temos uma relação até pacífica , na verdade é mais um tratado, segue a lei maior que dita o mesmo :

''Fica a cargo do homem prover a bisnaga , enquanto a mulher libera a rosca''

Mas convenhamos ,meros mortais : Dá para entender o que realmente elas querem?Não , não dá!

Até por que nem elas sabem o que querem...

Uma hora elas querem sair para comer..., 5 minutos depois não querem mais.
De tarde querem ir a praia...de tardezinha querem ir para o cinema.
De manhã quer dormir...de manhazinha quer acordar .
Uma hora odeia o ex-namorado , na outra ele é um fofo e bom de cama .

Quer dormir agarradinha...mas não tão agarradinha a ponto de sentir o seu micro pênis cutuca-la como se estivesse no facebook!

E nós que ainda estamos no prefácio do livro sagrado de '' Entenda a Rebimboca da parafuseta ...quem não entendeu fica sem buceta'', ou popularmente conhecido como ''Manual das mulheres''.

Existem apenas 5 exemplares no mundo. Quem tem e já terminou de ler , garante que não funciona de nada , já que foi escrito em 1500 A.C e esses seres já estão na versão atualizada mas ainda igualmente problemática.

Quem não tem... é melhor um ''embromation''. Ou caso contrario vai ter que se acabar no revezamento mão direita X mão esquerda.

Apesar de inúmeros problemas , mulheres são provavelmente o ser mais adorável da terra.

E ao contrario do que as historinhas infantis ensinaram , o casal apaixonado não termina feliz para sempre. Não exista tal coisa.

É necessario ter dias em que você sinta vontade de amarra-la na cama e tacar fogo , para que exista dias que você morre de saudades apartir do momento que ela saiu porta a fora.

Péssimos dias são necessários para que os bons valham a pena. É assim para tudo na vida.

Portanto... tente entende-las. Por que elas tentam nos entender . E convenhamos que nós somos uns bichos escrotos para caralho: Arrotamos , soltamos gases que arrepiam até um porco espinho, fedemos , temos cabelos na cara ,e saímos na porrada por qualquer coisa...e quem cuida de nós?

Quem atura as patadas?

É meu filhão .Não é fácil para nenhum dos dois.

Se fosse fácil , valeria a pena?

0 comentários:

Enviar um comentário