quinta-feira, 3 de novembro de 2011

YES! todas são prostitutas.


YES, THEY HAVE BUCETA! E elas usam isso , como George W. Bush usou o 9/11 para invadir o Afeganistão.
Mas calma,ainda não declarei guerra as femêas ... apenas é uma tese de doutorado que lancei em Harvard, no inicio desse belo ano.
HERE WE GO:Não se iluda.Todas são prostitutas de alguém, a diferença é pelo que elas se prostituem. Podemos afirmar que os objetos pelo qual elas se vendem, geralmente são: Dinheiro( e tudo o que vem com ele , como carro do ano , ou casa de praia), Status (que geralmente vem acoplado ao dinheiro do ''otario pra bancar '' ) e algumas prostitutas se vendem apenas por alguns chopps ou uma noitada legal.

Não se iludam: Não estou falando de Garotas de Programas, que da duro( ou as vezes nem tão duro assim, caso o infeliz sofra de paumolecencia crônica), e sim estamos falando das garotas que não trepam ( será?) e nem dão o fora de cima do cara.
Todos nós conhecemos alguma assim. A menina /Mulher não quer gastar o dinheiro do papai, senta do lado do otario , troca meia dúzia de palavras , deixa ele imaginando centenas de coisas e com isso , vai bebendo , dançando , viajando e dar que é bom....NUNCA!
Mas..as mulheres que possam a vir a ler essa bodega , vão dizer: ''EU NUNCA FUI ASSIM''
MENTIIIIIIIIIIIIRAAAAAAA... Eu digo de volta. Qual mulher nunca saiu com um cara,e foi poupada de pagar a conta? Ou teve carona de volta e não pagou nada pela Gasolina do cara? SUA PROSTITUTA!

Entenda ainda , que elas estão no papel dela. Mulher ta ae para sugar ...vide que é assim desde que Eva sugou a costela de Adão.E de forma Litigiosa(duvido que tenha sido em comum acordo e reconhecido em cartório).Errado estamos nós , que bancamos , dividimos as bebidas, e na maioria das vezes não pegamos as vacas e assim...o ciclo não termina.

Para finalizar, Acordeeeem para a vida, e assim como elas usam vocês , usem elas de volta. PEGUE! COMA! PEGUE A MÃE DELA, A VIZINHA ,a porra toda .E foda-se essas prostitutas ''Não oficiais ''...



PS[1] : SIM , vocês todas passaram por isso. E não vão assumir , assim como não assume que brinca com a sua tcheca , no chuveirinho.
PS[2]: Nada é mais gratificante , que sair com uma mulher , que tenha como ir embora,pague sua conta e se possível ainda te dê uma moral , sexual e afetiva.Portanto... se vc é desse exemplar raro de femêa... VEM PRO MEU MUNDO! Mas é só uma pentada e uma cervejinha. =)

0 comentários:

Enviar um comentário