terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não assopre o bafômetro depois de ler!.


Caros amigos, eu vos suplico :'' Bebei-vos, pois nem só de pão vive o homem.''


Homem que se preze bebe. Beber muito ou mais ou menos é indiferente , o que define o valor que esse cidadão tem na mesa do Bar é o que ele bebe.

Se você , caro mortal,possuir um amigo, que saia com você, para a noitada, para um bar , para ver o jogo do seu time , e esse infeliz filho da puta , pede uma ''Ice'', desconfie da
Opção sexual dele, pois a qualquer momento ele pode assumir que fez figuração no filme ''BAMBI'' e te atacar com um ímpeto homoafetivo , jamais visto na face da terra.

Essa gazela saltitante ,não merece respeito. Digo o mesmo, do desgraçado que vai para a noitada e fica enchendo aquela bunda (que obviamente é de Deus e o mundo) , de Redbull ....PURO! Porra ! Volte para as entranhas da puta que te pariu , seu verme!

E tem mais... e o que dizer do cara,que vai para o bar para ''comer uma coisinha''. Por motivo do horário nobre , vou me conter e não vou dizer o que da vontade de fazer com um fdp desses. BAR em latim significa (abreviado obviamente) : BRAHMA , Antartica e Repouso. Você viu alguma letra que signifique ''Quitute de Queijo , ou Escondidinho de carne Seca com aipim'' , seu MERDA!? Saia já da minha frente!

Comer em bar, e digo como amigo,é quando e SE estiver alguma fêmea presente ( apesar que conheço mulheres que bebem mais do que muito homem e não fazem esse papelão de comer na santa casa do Senhor , conhecida como BAR). Única e exclusivamente nessa situação. Até por que , dependendo do Bar em que você que comeu, no dia seguinte , se não estiver morto ou internado ou tiver um estômago de Connan ,o bárbaro, vai estar no Vaso , com total certeza.

Então , pelo amor de Zeca Pagodinho. Não faca papelão no Bar. Seus amigos agradecem.

Ps[1] :Ainda no bar, não invente de cagar ! Não se caga onde se bebe!
Ps[2]: Na extrema , Necessidade de defecar , ACERTE A PORRA DA PRIVADA, animal. Outros vão usar aquela merda depois de você. Seu ânus, não pode ser o túnel dois irmãos de largura . para você cagar a privada toda , o Chão, a Parede ...a porra toda [ Recado para o desgraçado que conseguiu cagar ate aonde se aperta a privada , no Sábado. ]

0 comentários:

Enviar um comentário