quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Algo que as mulheres nao vao entender NUNCA: A santidade do futebol.


Por que esses caras estão se agarrando, diz a mulher.



Salve meus nobres camaradas. Depois de um tempo com o blog parado , que estava tempos apocalipticos,(leia-se: tempo de aulas e provas), voltei com um assunto que as mulheres , por falta de neurónios ou por teimosia , não entende NUNCA. A Santidade do futebol , para nós , homens de boa índole ,que não temos muito tempo vago , como elas para ter mais de um hobbie diferente.

Toda boa mulher , adora ir a shopping, ir a chá de :panela , de neném , das varizes estufadas da vizinha gorda do lado. Se nós não queremos a ir a esses programas, muito bem estipulados por elas , pois queremos ver 13 de Inhaca X 15 de Sovaco de Cristo...elas não entendem.

Futebol é vital para nós. Homem que não gosta de futebol , é VIADO!
Homem sabe a escalacao de todos os times do Brasil , da Europa , da Somália e ate da Afundada Atlântica .
É assim desde que mundo é mundo. Não trocamos o futebol por quase nada. Veja bem, eu disse quase nada. Se você aparecer de calcinha , NO INTERVALO do jogo... É autorizado que o homem te de uma bela comida. Mas é uma rapidinha por que intervalo só dura 15 minutos. Ou ele mija e pega uma cerveja , ou ele te come. Fora isso, ele não esta autorizado a sair da cama/sofá , por nenhum motivo. Se o mundo estiver acabando , e as bestas infernais estiver chegando , ele deve sair apenas para botar mais cerveja para gelar , que fatalmente as bestas vão querer ver o jogo antes de detonarem o mundo todo.

Outra coisa que mulheres deveriam aprender no pré-escolar: Nós não gostamos de conversar durante os jogos, não gostamos de explicar quem é o juiz , o policial e nem o que o cachorro do policial esta cagando. Não discutimos impedimento , nem formação tatica , com vocês , assim como não queremos discutir , quem matou Odete Rottman , ou com quem a Cláudia Raia vai ficar na novela.


Por fim. É isso. Nos deixe com nossas peladas , que nos te deixamos com o Tanque , fogão , freezer e micro ondas todinho para vocês.

E não me apareça sem a minha cerveja.


PS: 2 horas e 12. N vou acertar a gramatica dessa porra de texto , nem fudendo. Afinal t0dos nós somos machos , e esse blog ainda é informal . Entao que se foda. Caguei!

0 comentários:

Enviar um comentário