TIPO NUMERO 1 DE FÊMEAS: MULHER DE MALANDRO.

Fêmeas como essa tem mais é que ...

VESTIMENTA FEMININA

Depois reclamam...

DAVID X METENDO A REAL

Sobre a Mulherada e homens otários

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E agora? Aquela dúvida que assola a cabeça de todas as mulheres: dou ou não no primeiro encontro?




Imaginem a situação: Você conseguiu o encontro com um cara maravilhoso, o papo está ótimo, vocês tem mil e uma afinidades, estão se divertindo e na hora de ir embora ele te dá aquele beijo, que te arrepia inteira. Vocês estão naquele amasso e daí surge aquela dúvida cruel: dou?
Mas o problema não é só isso, não é essa a única dúvida que está nas nossas cabeças. São muitas, é praticamente um redemoinho de pensamentos:
- “Meu Deus se eu dar posso perder o bophe escândalo esse homem maravilhoso”
- “Mas ele pode ser liberal e curtir isso em mim”
- “Ele pode achar que eu sou uma qualquer e só vai me ligar pra isso, se ligar”
MAS GENTE! Somos maduras, talvez até independentes, temos nossas vontades, sabemos o que o nosso corpo precisa, vamos ficar nos prendendo por um tabu que nem é tão tabu assim, poderia ser até a alguns anos atrás, mas hoje não.
Homens (seus lindos) vocês também tem que entender que nós mulheres sentimos tanta vontade de transar como vocês, se os amassos te deixaram de pau duro com tesão, nós também ficamos.
Esse nhénhénhé de mulher que dá no primeiro encontro não vale nada, já não cabe mais na nossa sociedade. Se os dois querem por que não deixar rolar? Porque não aproveitar o que de melhor à vida da pra gente, que é sentir prazer?
Então homens não sejam hipócritas, se a mulher transou com você no primeiro encontro e você curtiu, ligue! Elas vão adorar.
E meninas parem de segurar os seus desejos, se estão afim... Faça mesmo e sem medo de ser feliz!

Ps 1:
Para as meninas, deixem a amiga arrumadinha, ninguém merece transar com um chimpanzé ou com a sósia da Claudia Ohana .
Ps 2:
Meninos colaborem e levem camisinha. Meninas também, porque não são só eles que tem que se proteger.
E sejam felizes! E deixem esses PRÉconceitos  para trás, para o tempo das cavernas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bebida X Os que não sabem beber.


A maioria gosta da bebida. Mas a bebida não gosta da maioria.

Seja lá como for : Cerveja, Vinho , Vodka , Caipirinha ,Conhaque ,Licor , Tequila ou todos juntos... Há quem aguente o tranco e há quem não aguente.

Todos nós ou quase todos nós já tomamos alguma espécie de porre , de não lembrar nem do que fez e muito menos de como voltou para casa. É o famoso GPC ( não é o GPS e sim o Guia pós cerveja, que nos leva para a casa , na mais perfeita segurança , pelo menos na maioria das vezes).

Projeto de Lei 51/88/Pitú : Rua perto de bares,passa a ter essa placa!

Por felicidade , por depressão , por desespero , por amor não correspondido , ou sem motivo aparente , todos nós gostamos de um goró. A questão é...você consegue se comportar?

Homem ou mulher , novo ou velho , o que mais vemos por ai ,é nego fazendo asneira e colocando a culpa na ''mardita''.



Enquanto uns bebem que nem cavalo e conseguem ficar próximo do normal , outros bebem a mesma quantidade ou até mesmo menos e perdem o controle total do que fazem. Como em nome de Deus?

Depois de umas 5 doses ou chopps alguns ''infanto-criados-no-yakult'' , acham que são o super man e arranjam briga na noitada , arruinando a noite dos que não se descontrolam com algumas latinhas.


Outras, com 2 latinhas se tornam as mais piranhas do mundo.

Não que fosse muito longe disso quando ela está sóbria , mas claro que a bebida em excesso manifesta o que há de pior , principalmente nas mulheres. E claro que ela vai culpar a bebida.

Alguns pelo contrario , ficam as pessoas mais legais do mundo , socializam , brincam , contam piadas e se bobear arrasam alguns seres carentes por ai. Esse é o lado que todos nós deveríamos ter. Infelizmente , apenas a minoria tem.

Mas todos acham que tem.


Então , nós ,viemos aqui pedir encaricidamente , que você quando for sair e beber , se mantenha longe de celulares , de homens ou mulheres fisicamente desfigurados , ou ainda não ache que é um super herói e que é fortão. Você não é. E se for, pior ainda.

Todo homem seguro da sua masculinidade , não vai arranjar briguinha para parecer para os amigos da academia ou ainda para a mulherzinha que ele está ficando.

Se fizer tal ato , pode apostar que ele está em uma seca terrível , ou pior ainda , se garante em algum amiguinho que está com ele.
Chapado valentão : Certamente você conhece um!


Qualquer mulher que goste de beber , veja bem eu disse mulher , e não garota , não precisa culpar a bebida pelos seus atos , muito menos atos sexuais. É muito conveniente ter algo ou alguém para culpar , quando a casa cai. Nesse caso , culpe a bebida.

Ou assuma que fez tal coisa , é muito menos feio e muito mais digno.

Finalizando: Saia , beba , dance , converse e beije. Tudo com moderação.

Afinal , como diz o comercial , bebida é destinada para adultos . Você é um?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O que todo mundo já sabe : Homem bonzinho só se ferra!

É meu irmão... se lascou!


''Muda que quando a gente muda , o mundo muda com a gente ''

A mulher dos seus sonhos pode vir a ser seu pior pesadelo. Não sabendo levar a situação da forma apropriada , você vai enfiar seus pés tamanho 42 em um lindo balde de gelo.

Desde que nascemos , somos tentados a tratar as mulheres de forma bondosa e gentil. Ouvimos que elas precisam ser bem tratada , que merecem respeito .

Enfim , algumas poucas mulheres que passaram na vida de nós ( produtores do blog) , de forma geral tentamos trata-las de forma próxima do ideal. Alguns dos meus amigos/conhecidos exageram e as colocam em um pedestal. Erro número 1.

Aí geralmente eles encontram uma mulher que não quer isso. Que só quer putaria ou ainda que te ame , por você idolatra-la como se fosse a versão gay de Jesus Cristo, ela simplesmente se cansa.

Não satisfeitos eles começam a se iludir , colocando-as em primeiro lugar , abandonando os amigos , as cervejadas , as noitadas e a galinhada ...para supostamente ficar com ela(as).

E ai o que acontece?

Eles não sabem , mas na lista da mulher amada , ele é a quinta , ou talvez sexta opção , isso se estiver ainda nessa lista , por ser considerado meloso , chato , romântico ,irritante e questionador demais.

Elas vão começar a se afastar , e logicamente você que deveria ser o macho da relação , começa a ser a mulherzinha... sentir ciumes, reclamar que ela está fria e tudo mais... QUE FASE A SUA!

Saber lidar com mulher não basta ter apenas jogo de cintura. Tem que pegar o manual (de 1001 páginas ) e ler tudo de novo. Esqueça o que você sabe. Metade do seu conhecimento é ilusão.

Não adianta chorar meu camarada , elas não vão secar as suas lágrimas . Na verdade elas não sentem nem pena. Enquanto você fica chorando , ela vai se arrumando.

Já vi algumas situações ridículas de homens apaixonadinhos . Uma é por exemplo atender o telefone de imediato . Quando ela atende no quinto toque para dar uma sensação de desprezo.

Você é homem , PORRA! Se iguale!

Se ela te atende no quinto toque , atende ela no quinto ou sexto toque. Ou melhor...deixe ela ligar duas ou 3 vezes. Tire ela do Pedestal.

Um dia ela vai te questionar e você não terá que dar explicação e isso meu amigo , elevará o seu ego a quinta potencia .

E o que ela vai fazer? Das duas uma : ou ela se aproxima de novo ou ela caga e anda e fica com um babaquinha qualquer...

Mas na segunda opcão cabe a ressalva que , esse babaquinha , vai ser do mesmo tipo que você costumava ser.

Mulheres por mais que adorem os'' bad boys '', adoram ter um capacho humano para poder pisar.

Agora você não tem nada mais com isso, e se ela voltar por acaso , seja o homem dessa vez e ponha ela no lugar que ela nunca deveria ter saído. Qual é esse lugar?

Ao seu lado no altar...e não acima .

Carnaval is over.

Tudo menina direita : Foi bom, mas i have to go now...

carnaval
(francês carnaval, do italiano carnevale, de carnelevare, retirar a carne)
s. m.
1. Período de festas profanas de origem medieval, compreendido entre o dia de Reis e a quarta-feira de Cinzas. (Geralmente com inicial maiúscula.)
2. Período que compreende os três dias que precedem a Quaresma. (Geralmente com inicial maiúscula.) = ENTRUDO
3. Conjunto de brincadeiras e festejos que ocorrem nesses dias.
4. Grande divertimento ou festa. = FARRA, FESTIM, FOLGUEDO, FOLIA, PÂNDEG

Em putanesco : Época que as femêas soltam o reino animal que existe dentro delas e os homens gastam milhões em milhões em academias e mentiras mal contadas.


É caros mortais, a época do fingimento
acabou . Uns já nao aguentavam mais , outros queriam que durasse o resto do ano inteiro.

Não nos entenda errado , nós adoramos carnaval , mulheres de roupa curta , bebida para dentro e não precisamos nos esforçar para iludir as pobres otárias.
Ou seja , nada muito diferente do que os dias normais...

Mas e agora que acabou ? A produção deste blog recebeu hoje uma ligação , em horário totalmente inapropiado ( leia-se antes de 1 da tarde) , de um macho em apuros por causa de uma mulher que vacilou com ele no carnaval.

Caros iludidos e iludidas : Acordem para a vida.
Por mais tesão que possa ter rolado durante o festival da carne ,dificilmente isso dará certo nos dias do ano vigente. Foi legal ? Deve ter sido... mas agora é tchau , we have to go now e cada um que jogue a sua bola.
Pare de dormir abraçada com o travesseiro , sonhando com aquele Deus de Marfim , ou aquela gostosa bocuda e safada do bloquinho do '' Gripe Aviaria S.A ''.

Provavelmente ela nem se chama Fernanda , ele não trabalha para as forcas de pacificação da Rocinha e muito menos tem uma cobertura no Leblon.

Já é de se esperar que as mulheres se iludam com esse tipo de relacionamento. Nos outros dias do ano elas se iludem por bem menos ...

Mas um homem ficar iludido por um caso de carnaval é a mesma coisa que se apaixonar no springbreak americano... É possível? Não sei , acho melhor você perguntar a fada do dente ou ao coelhinho da Páscoa.

Carnaval é putaria. Quem está lá está atrás de putaria. Não tem nem a desculpa que está lá apenas para Bailar como elas gostam de tentar nos enganar nas noitadas por ai. Até os gringos sabem disso, ou você achou que eles chegavam aqui por que realmente adoram o samba ?

Estamos já pensando na Páscoa , portanto não vá se apaixonar pelo homem da caixa dos bombons garotos. Ele também quer putaria.


Larga mão de ser carente, meu filho(a) ...

É tempo de acordar , quaresma está ai , o tempo de fingir acabou!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Aviso aos leitores.

Nã0. Nós não esquecemos de vocês. Mas somos filhos de Deus e vamos retornar apenas a passagem do Carnaval.

Até lá , tente nao acordar ao lado de mendigos , travestis , lesbicas , molestadores de criancinhas ,donos de bares e com seres com DST.


O Mundo dos Cafajestes informa que camisinha é bom. É para ser usada.


Se beber ...não dirija, mas nos chame!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SINDROME DE LISA SIMPSON, VOCÊ SOFRE DESSE MAL?

Calma, calma, não precisa ir até o google procurar “sindrome de lisa simpson”, você não vai achar um artigo de Freud ou Kant falando sobre isso. Esse é um termo que eu mesmo inventei para definir aquelas pessoas chatas e irritantes, que tem uma idade boa pra aproveitar, zuar, fazer merda, CONHECER A VIDA, mas preferem “exercer cidadania”, prostestar contra políticos, reclamar da globo e do BBB, xingar o Michel Teló, falar mal do Carnaval a torto e a direito entre outras atitudes que só de falar sobre me da vontade de enfiar o dedo na garganta e vomitar.

Assim como essa "simpática" personagem do desenho de Matt Groening, essas pessoas costumam aproveitar o mínimo da vida, não ter muitos amigos, reclamar de tudo que acham “inutil” e achar que sempre estão certos e que todo mundo é manipulado e etc.

Se você tem de 15 a 25 anos, e é assim, corre que da tempo de mudar, vai tomar uma cerveja, vai fazer amigos, vá a uma balada, pare de acreditar em tudo que seu professor esquerdista de história fala, saia da porra desse PC e coloque na sua cabeça que seu grupinho de 100 pessoas do Facebook não vai mudar o mundo e nem tirar os politicos de Brasilia, E VÁ FAZER MERDA, FAZER O QUE TEM VONTADE, eu sei que você no fundo sabe que não vai conseguir mudar o mundo, mas quer passar uma imagem de inteligente e bom moço pras pessoas ao seu redor, LARGA DE VIADAGEM PORRA, a vida é curta demais pra se gastar com besteiras, preferem ser “Inteligentes e cultos” que não aproveitam porra nenhuma e dai se matam com depressão aos 30 anos, ou ser alguém que aproveita a vida ao máximo, faz o que da na telha, chega aos 40 anos tendo história pra contar pros filhos e mais tarde pros netos? a segunda opção é bem mais viável, porque certamente você vai se divertir fazendo o que tem vontade, e dificilmente você vai mudar o mundo “exercendo cidadania”.


Um conhecido uma vez me disse “prefiro ter um futuro rico e poucas histórias pra contar, do que ter um futuro ruim com muitas histórias” tomar no cu não quer né?

Cara, você com 18 anos, que vai fazer faculdade e etc, se mata estudando, não faz amigos durante a facul, só pensa em estudar, estudar, estudar coloca na sua cabeça... VOCÊ NÃO VAI FICAR RICO ANTES DE TER 35 ANOS NO MÍNIMO, a não ser que invente alguma coisa ou vire cantor ou jogador de futebol.
Com 35 anos você vai fazer o que seu nerd do caralho? vai pra balada¿ HUAHUAHUHUAHUA com certeza não, se foi tão nerd assim quanto era jovem, provavelmente vai preferir ir pra um restaurante escroto com dois caras tocando saxofone e um cantando frank sinatra do que ir pra ibiza curtir uma balada e uma boa putaria.


Enquanto o cara que cagou pra faculdade e pro futuro, conheceu muita gente, alguns deles com cargos importantes, e acabou indo parar em uma empresa boa, ganhando um salario estável, sem se gastar, e aproveitando a vida ou então fez um curso de ator, ou então virou jogador de futebol, ganhou na megasena, achou uma maleta na lata de lixo, criou uma musica que fica na cabeça, enfim... opçoes nao faltam, algumas são mais provaveis outras menos, o QI(quem indica) é mais importante que o QI(Quociente intelectual), pessoas consideradas “burras” pelos portadores da sindrome de Lisa Simpson, geralmente são mais felizes e alguns até mais bem sucedidos que os próprios portadores desse mal escroto.

Caras como Charlie Sheen, Mr Catra, e vou citar até meu Pai nesse grupo, tem seus 40 anos e aproveitam a vida até hoje,mais do que muitos nerds que estudaram pra caralho e tem milhoes. Sheen e catra são famosos ricos e etc, meu pai é um cara de uma renda normal, mas que ta nem ai pra isso, ele aproveita pra caralho a vida, isso desde que era muleque, vive inclusive me contando as zonas que fazia em horario de serviço, e ta ai, de boa, tem carro casa própria e comida na mesa, não precisa ser um nerd escroto pra ter tudo isso.

Eu sei que aqui não é programa do Gugu pra eu falar essas paradas, mas não é drama, serve pra esses nerds do caralho começarem a aproveitar a vida em vez de viver dentro da propria cabeça.

Dia 14 de fevereiro de 2012, foi a vez que passei mais perto de ir pro saco na minha vida, tava voltando de viagem com meu pai, e quando subia a serra da regis bittencourt sentido são paulo, o pneu o carro simplesmente rasgou, começou bater, e meu pai conseguiu controlar o carro até achar um acostamento pra trocar o pneu, falando assim parece coisa simples, mas eram 22:00 e passava 20 caminhões para um carro pequeno, assustador, as coisas que passaram na minha cabeça naquele momento, foram as merdas que fiz, os momentos bons com os amigos, bebedeiras, as vezes que gritei na rua do nada e etc, e na cabeça do meu pai deve ter passado todas as merdas que ele fez também, e olha que ele tem MUITA história pra contar haha, felizmente conseguimos dar um jeito.


E você nerd escroto? o que passaria na sua cabeça se você estivesse na mira de uma arma, se você recebesse a noticia de que está em estágio terminal de uma doença  ou se seu carro furasse o pneu e correse risco de rodar na frente de dezenas de caminhoes em alta velocidade? ia pensar na primeira nota 10?  na primeira equaçao resolvida? no recebimento do diploma do segundo grau?.... ah porra, vai caçar alguma coisa que preste pra fazer, aproveite a porra da vida.

Saia da sua cabeça, viva fora de ‘seu mundo’ foque no exterior, viva no momento, sem se preocupar demais com passado e futuro, desligue esse maldito computador lógico que assombra sua mente falando merda e seja feliz, PORRA.


E uma curiosidade, mesmo sendo um desenho animado, são pessoas reais que assistem, QUEM O PUBLICO QUE VÊ OS SIMPSONS MAIS GOSTA? A inteligente e ativista precoce Lisa ou os divertidos que tão nem ai Homer e Bart?  acho que a resposta todo mundo ja sabe, afinal, nunca vi um boneco da lisa pra vender, alguem com uma camisa dela ou algum adesivo dela colado em carro ou caderno...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Decifra-me , ou te ...dou um pé no rabo, filho da puta!


Até que me dar uma devoradinha , ñ seria tão mal!


Nunca nos cansaremos de avisar : Mulher é o cumulo do contra-senso. E como dizem por ai que nesse mundo, existem 7 mulheres para cada homem...teremos que conviver com elas...

Não entenda como uma reclamação formal . Adoramos esse ser mesmo com incontáveis problemas , reclamacões sobre a toalha molhada na cama e tábua do vaso sanitário levantada.

É assim que o mundo é mundo. O que nós podemos fazer? Temos uma relação até pacífica , na verdade é mais um tratado, segue a lei maior que dita o mesmo :

''Fica a cargo do homem prover a bisnaga , enquanto a mulher libera a rosca''

Mas convenhamos ,meros mortais : Dá para entender o que realmente elas querem?Não , não dá!

Até por que nem elas sabem o que querem...

Uma hora elas querem sair para comer..., 5 minutos depois não querem mais.
De tarde querem ir a praia...de tardezinha querem ir para o cinema.
De manhã quer dormir...de manhazinha quer acordar .
Uma hora odeia o ex-namorado , na outra ele é um fofo e bom de cama .

Quer dormir agarradinha...mas não tão agarradinha a ponto de sentir o seu micro pênis cutuca-la como se estivesse no facebook!

E nós que ainda estamos no prefácio do livro sagrado de '' Entenda a Rebimboca da parafuseta ...quem não entendeu fica sem buceta'', ou popularmente conhecido como ''Manual das mulheres''.

Existem apenas 5 exemplares no mundo. Quem tem e já terminou de ler , garante que não funciona de nada , já que foi escrito em 1500 A.C e esses seres já estão na versão atualizada mas ainda igualmente problemática.

Quem não tem... é melhor um ''embromation''. Ou caso contrario vai ter que se acabar no revezamento mão direita X mão esquerda.

Apesar de inúmeros problemas , mulheres são provavelmente o ser mais adorável da terra.

E ao contrario do que as historinhas infantis ensinaram , o casal apaixonado não termina feliz para sempre. Não exista tal coisa.

É necessario ter dias em que você sinta vontade de amarra-la na cama e tacar fogo , para que exista dias que você morre de saudades apartir do momento que ela saiu porta a fora.

Péssimos dias são necessários para que os bons valham a pena. É assim para tudo na vida.

Portanto... tente entende-las. Por que elas tentam nos entender . E convenhamos que nós somos uns bichos escrotos para caralho: Arrotamos , soltamos gases que arrepiam até um porco espinho, fedemos , temos cabelos na cara ,e saímos na porrada por qualquer coisa...e quem cuida de nós?

Quem atura as patadas?

É meu filhão .Não é fácil para nenhum dos dois.

Se fosse fácil , valeria a pena?

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A mentira tem perna curta ...e usa sutiã!

Qualquer semelhança é mera coincidência?


''Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente.''

-Abraham Lincoln

Nós temos que reconhecer: Mentir é a segunda coisa que uma mulher pode fazer de melhor.
Só perde para tirar a roupa.

Segundo elas , nós seres superiores somos quase Satanás com nossas mentiras. Ok! E elas acham que as delas são melhores?

Que atire um aerolito a mulher que nunca mentiu. E elas vao vir com aquele papinho de ''Nós não mentimos , nós contamos meia verdades ou iludimos'' Ah, não enche!

Mulheres TENTAM ser mais esperta dos que nós. A diferenca é apenas que elas mentem para seu bel prazer ou elevar seu ego...ou em alguns casos tentar esconder a sua veia galinácea.

Esconde a veia...mas deixa de fora o rabo cheio de penas.
Esconde a verdade ...mas esquece de tampar a lingua bipartida!

Enquanto nós somos seres possuidores de tamanha bondade e não estamos tentando esconder coisa alguma.

Bom...talvez seja interessante você esconder aquela calcinha que você tirou com os dentes da sua colega de trabalho.

Talvez ainda tenha tempo de esconder o vibrador que você usa em você mesmo enquanto ela está no trabalho.

Mas isso são fatos que fatalmente virão a tona.

Já elas negam ate a morte algumas verdades. Citaremos alguns exemplos.


1-) ''Eu não dei para o fulaninho, fiquei , mas não dei '' : MENTIRA! deu sim e deu mais de uma vez . E vai dar de novo.
Elas tem essa habilitade sobrenatural de querer passar por uma imagem de casta. Por mais ''santa '' que uma mulher possa ser... é altamente improvavel que ela fique com um cara e nao dê. O que muda é o tempo que demora a dar...mas que dá, dá!

2-)''Meu namorado sabe que estou aqui'' : Quando você encontra a namorada do seu amigo na noitada ou até na casa de Swing . => Mentira !!!
O seu amigo corno não sabe que a mulher dele está na noitada. Se ele soubesse ela não avisaria que supostamente ele já esta ciente.
Ela só tem esperanca que você acredite nela e não comente com o seu amigo alce.


3-)'' Vou dormir na casa do meu amigo '' => ALERTA VERMELHO! Amigo é o caralho!
Raros são os caras que aceitam que a amiguinha durma em sua casa 10 vezes e não as pegue pelo menos 2 vezes. Mesmo que não ocorra sexo...beijos rolarão!

Afinal o dono da casa não é seu amigo e não deve nenhum respeito para com a sua namorada.


4-)''Não amo mais o meu ex'' - Essa depende do tempo do termino. Se for menos de 5 meses pode anotar ai que é mentira.

Salvo se ela realmente já não gostasse do pobre asno. De outra maneira pode ter certeza que ela está te usando para tentar superar a fossa. Não que ela não goste de você , mas é a fome com a vontade de comer.


5-)''Adoro a beltraninha '' => A mais mentira de todas. Mulher não gosta de mulher.

Exceto as sapatas. Elas gostam..

Mas mulher a grosso modo não gosta de outras mulheres. Mesmo quando são amigas.

todas aquelas juras de amor eterno , de promessas de amor além da vida e de chamar umas a outras de ''irmã gêmeas''. Ama Porra nenhuma.

Mulher apenas tem aceitação pelas outras ou alguma afinidade. Amar ou adorar é balela.


E temos ditos.

...Acordem para a vida machos
...que elas também vão acordar.

Mundo dos cafas não tão orgulhosamente apresenta: Mulher Coca Cola.

Desse tipo de mulher tenha uma coisa em mente : RUN FOREST, RUN!



Mulher Coca-Cola: Mulher que hesita, Vacila, falha ou erro em uma decisão. No popular: Que só faz pressão, não desenrola, quem faz que vai.. e não vai.

Do Aramaico : Mulher que fica se querendo , mas na hora H ...sai correndo.


Sim! Elas estão entre nós !


Em época de mulher filé , mulher maminha , mulher carne de terceira , mulher lombinho ...o que falta é mulher chuleta.

O tipo conhecida como ''mulher coca cola'' é mole de ser diagnosticada. Tem alguns sintomas que são inconfundiveis . Citaremos mais adiante alguns deles.

São as que sao bonitinhas , pegaveis , comiveis e mastigaveis, mas se acham ,literalmente a ultima coca cola do deserto .

Elas dizem que fazem , acontecem e tudo mais ... mas se tratando de homem , são as primeiras a sair correndo. Dizem que são o bicho na cama , que ninguem nunca reclamou , que o boquete dela é maravilhoso e que o sexo papai e mamae não passa nem perto do leito de putaria de onde ela esteja.

Mas será que é assim? De onde elas vieram? Para onde vão?Quem são elas? Não Perca as respostas. Sexta no Globo Reporter.

A resposta é simples : Toda mulher sempre quer atenção. Umas mais , outras menos , mas todas querem .

E como elas chamam atenção? Bom meu camarada , tem duas hipóteses :


1-) Veste a roupa mais provocante. Quanto mais curta melhor.
2-)Bota Banca com papo torto.

O que seria papo torto? Como dissemos anteriormente é o papo '' eu te engano e você ,finge que acredita , ok?''
Entenda que isso não é apenas sobre homem. Elas metem a banca sobre absolutamente tudo.

Diz que pula de Bunge Jump...quando tem medo de altura.

Fala que pula de paraquedas ,mas tem medo de avião.
Engana que faz sexo anal, mas não lava a bunda de tanto medo de algo próximo a sua cloaca.

Esse tipo de mulher diz que escangalha qualquer tipo de homem , quando treme mais que vara verde quando vê um cara que seja confiante , seguro de si e com atitude.

É...sabemos que é complicado

Toda mulher tem um pouco de mulher coca cola. Está no DNA delas assim como a arte da galinhagem.


Mulher , principalmente quando acompanhadas ou comparadas com outras mulheres tem a necessidade de sentir a rainha da cocada preta . E por tabela quem se fode somos nós.

Sorte a nossa que nós não prestamos a menor atenção para o que elas falam ...estamos viajando , ou olhando para seus peitos , bundas e até mesmo para sua amiguinha gostosa.

E como lidar com elas?

Deixe ela falar. Deixe ela mesmo se entregar. Pegue ela mesmo na mentira ou no papo furado que ela contou. Questione, mas não seja um interrogador. Cague e ande para as historinhas fantasiosas que ela tenta te empurrar goela abaixo.

Olhe nós olhos dela , finja que está escutando. É vital que você saiba fingir algum interesse naquela conversa para boi dormir ... caso contrario , você terá que voltar para casa e se masturbar mais do que um macaco em uma mangueira.

Ignore a Femêa linguaruda. Como qualquer outra mulher ela vai comecar a demonstrar alguma especie de interesse .

Seja Frio , Ignore novamente , pare de se importar. Pessoas gostam do que elas não tem.

Leve as armas certas para a floresta...
...e boa
Caçada!