TIPO NUMERO 1 DE FÊMEAS: MULHER DE MALANDRO.

Fêmeas como essa tem mais é que ...

VESTIMENTA FEMININA

Depois reclamam...

DAVID X METENDO A REAL

Sobre a Mulherada e homens otários

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os 5 melhores filmes de camaradagem de todos os tempos.


Que tal seria se você mero mortal pudesse se vingar de todas as comédias românticas ,que assistiu em toda a sua vida para agradar mulheres ,em filas de cinema , noites intermináveis de Dvd ou viagens a praia?
Os Bromances ,filmes de camaradagem ,são as resposta masculina para todas aquelas enrolacoes que você foi obrigado a ver com a Sandra Bullock.

Entenda como Bromances , tudo que envolve a amizade verdadeira entre dois homens, amigos de longa data , que gostam apenas de mulher. Em outras palavras são as são as demonstrações públicas de afeto que envolvem o universo masculino : Ofensas,Lutinhas, ir a jogos de esportes, e claros , abraços com um braço

Eis os cinco melhores filmes sobre o tema (mas não precisa chamar o seu amigo , para ver horas e horas de Dvd com você em um sábado à noite ,porque não irá pegar bem e vai que alguém pensa que.... bom você obviamente já entendeu.)

Um sonho de liberdade :

Um presídio não é dos melhores lugares do mundo para se fazer amizade, principalmente quando você é um jovem e bem-sucedido banqueiro com jeito de filhinho de papai. Em Um Sonho de Liberdade, nada disso impede que Andy (Tom Robbins) faça uma amizade com Red (Morgan Freeman) daquelas capazes de durar mais tempo do que uma prisão perpétua.


Penetras Bons de Bico :
Eles são dois amigos solteiros que invadem casamentos de desconhecidos para encontrar mulheres novas e se dar bem. Tudo funciona direitinho até que um deles faz o impensável: se apaixona por uma das garotas. Ótimo filme para entender como um namoro pode atrapalhar uma amizade entre homens.


3 – Eu Te Amo, Cara
Imagine a tristeza se você é um cara certinho que cresceu entre suas irmãs e, na hora do casamento, descobriu que não tem nenhum amigo de verdade para ser padrinho. É o caso de Peter (Paul Rudd). Ele começa uma campanha em busca de uma amizade masculina e acaba descobrindo um brother que cai como uma luva. O cara ensina Peter sobre como desencanar dos problemas, voltar a ouvir rock e ter uma verdadeira amizade com outro homem. Até a noiva fica com raiva dessa história


2 – Dois Homens e um Destino
Eles são foras-da-lei, roubam diligências e matam pessoas, mas mesmo assim são fiéis à amizade. Esse clássico do faroeste mostra que até mesmo no velho oeste os homens tinham amigos. Baseado em uma história real, Butch Cassidy e Sundance Kid foram dois famosos ladrões que levaram terror à Costa Oeste dos Estados Unidos no fim do século 19, mas ficaram juntos até mesmo na hora de fugir para a Bolívia e se livrar da justiça americana


1 – Máquina Mortífera

Todo marmanjo que assistiu a esse clássico na infância ficou com vontade de ser policial. Além de se meter em tiroteios e salvar pessoas, você ainda pode bater na casa de seu parceiro às 10h da noite só para beber um drink, fazer piadas com a mulher e tirar sarro do filho. A amizade entre Mel Gibson e Danny Glover enche de humor a série repleta de ação e tensão. E pensar que no começo da parceria um odiava o outro… Nada como matar criminosos para estreitar a amizade.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nunca desista de uma mulher.




Seus amigos vão dizer que não vale a pena perder tempo com ela.,suas tentativas de conquista-la vão ser tiros na agua e a raiva que você vai sentir é daquelas de quebrar tudo que tem por perto.
Que atire a primeira pedra , o homem que nunca teve uma mulher capaz de empurra-lo ladeira a baixo e sempre esquivando das suas investidas. A garota da faculdade , do colegio, do trabalho.
Com o tempo os reencontros comecam a diminuir,mas as oportunidades a surgir, seja em reunião de ex-alunos ou em uma balada qualquer.
Bem ,se existe algo que o homem deve ter como lição é :Jamais desista de uma mulher,por mais impossivel que pareca.

Três grandes caras levaram trocentos tocos da mesma mulher e jamais abriram mão de continuar tentando. Vamos a eles

Johnny Cash:
Imagine um homem casado, com quatro filhas e enfrentando um sério problema com drogas. Qual mulher daria bola para um cara nessa situação? Totalmente lascado, o músico Johnny Cash percebeu que a cantora June Carter era a mulher de sua vida e passou a pedi-la em casamento repetidas vezes. Claro, ela sempre dizia não. Em vários anos de insistência, Johnny se divorciou, se livrou das drogas e, durante um show, pediu novamente a cantora, dessa vez em cima do palco. Uma semana depois, eles se casaram e viveram juntos por 35 anos até a morte de June.


Eric ClaptonO famoso guitarrista ficou de boca aberta ao conhecer a mulher de um de seus melhores amigos: o beatle George Harrison. Era Pattie Boyd, uma linda modelo loira de olhos claros capaz de hipnotizar qualquer marmanjo. No começo, Eric tentou evitar contato com o casal, mas não adiantou. Apaixonado, passou a fazer declarações de amor à mulher de seu amigo e até compôs o clássico Layla para ela. O esforço (e o risco) deram certo: Pattie se divorciou de George e foi casada com Eric durante 18 anos.


Florentino Ariza

Já pensou em esperar 51 anos por uma mulher? Essa é a história do livro “O Amor nos Tempos do Cólera”, de Gabriel Garcia Marquez. Ainda adolescente, Florentino Ariza descobre a mulher com quem pretende passar o resto dos dias, mas vários acontecimentos os separam e em pouco tempo ela se casa com outro homem. Desistir? Sem chance. Florentino passa a vida conhecendo outras mulheres e aguardando pela sua vez. Demora 51 anos até o marido dela morrer e ele finalmente reaparecer no velório para dar início a sua última tentativa de conquistá-la.

O que esses três caras comprovam? O que a gente falou no título: nunca desista de uma mulher. Aproveite a vida, faça o que tem vontade, mas sempre guarde um pouco de sua energia para conquistar aquela garota quando surgir a oportunidade. Por mais impossível que pareça, uma hora sua chance vai chegar.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SOPA e PIPA, bom ou ruim?


Tá todo mundo reclamando desses projetos, mas eu acho que foi uma cartada de gênio do caralho.


Alguns vão reclamar que não vão poder mais baixar músicas, filmes, seriados, livros e etc. Mas cara, isso é bom PRA CARALHO.


O que a maioria das pessoas fazem na internet? 
Baixam Livros, Filmes, Seriados, CDs e etc... E com esses projetos sendo aprovado, essas pessoas que passam o maior tempo delas na internet, vão começar a querer viver, a querer sair pra rua, conversar, conhecer pessoas e "fazer acontecer", vai diminuir o numero de Nerds, e aumentar o número de pessoas sociáveis e que gostam de sair, conversar, zuar, flertar com mulheres e fazer o que der na telha. 


Quem ai nascido entre 1980 e 1995 não quer ver seus filhos ser que nem vocês eram quando crianças? jogando bola, conhecendo outras crianças e fazendo amizade, brincando na rua e jogando bolinha de gude.


Aposto que a maioria quer, eu mesmo quando tiver filho quero que meus filhos tenham uma infância igual a minha, e não igual as crianças de hoje, que o futebol que jogam não é mais nem de videogame, é de computador, que só conversam por escrito, através das redes sociais, mesmo com pessoas da escola ou da família em vez de preferir ter alguma conversa agradável pessoalmente.


E quanto ao "Mundo Macho", acho que diminuiria o número de maricas.





Imagina muitos caras dessa geração 1996-atualmente, vão começar a perder o interesse em ficar na internet, porque não vai ter nada pra fazer , a não ser que o cara fique o dia inteiro em rede social ou jogando RPG ahhahahaha. dai vão começar a se entediar e querer sair mais, conhecer pessoas reais, conversar, ir em um estádio de futebol, em um bar, entre outras coisas.

Seria ótimo, um mundo com menos nerds.

Tecnologia é legal, útil e etc, mas não se compara aos prazeres de uma vida social normal, como foi a dos nossos pais, e como foi a nossa infância.

Tenho amigos de longe, que o jeito mais fácil de conversar são por redes sociais, isso é normal.

Agora passar O DIA TODO na internet é meio caido né cafas?

E vocês, o que acham?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que falamos para as fêmeas , mas não queremos dizer.


Desde que o mundo é mundo , os homens são conhecidos por sua absurda cara de pau , enquanto as mulheres são conhecidas por sua extrema falta de bom senso , ou ainda melhor , é a estereótipo do contra senso.

Rola na Internet , o dicionário feminino , uma lenda urbana que as mulheres juram por A + B que é a mais pura verdade , batem no peito e se orgulham de serem marcada como no mínimo bipolar, tripular ou até mesmo urso polar .
Isso é para ser levado a sério?

O que elas não tem conhecimento é que nós , homens de boa índole , há anos nós utilizamos dessa brecha no sistema feminista para conseguirmos o que queremos.

Se o cara for um pouquinho maroto , consegue facilmente inverter esse joguinho de palavras contra elas e ainda assim aproveitar o que deve ser aproveitado. É o complexo de feitiço contra feiticeiro....

Mas hoje o assunto ainda não será esse. Falaremos de algo , que todo homem tem no sangue, somado ao plasma e as células vermelhas : O dom de falar , e não querer dizer absolutamente nada!


Exemplo prático : Você fica com uma menina , e na segunda semana já diz : Te adoro!

O que elas entendem : ''Estou apaixonado por você''
O que ele quis dizer : Você é legal , mas não vai conhecer a minha mãe. É apenas Sexo!


Exemplo ²: O cara fica com a menina , mas quer sair com os amigos e não quer a levar.

O que ele diz : Só vai ter homem ,logo você não vai ficar a vontade.

O que ela entende : Vai ter alguma vadia!

O que ele REALMENTE quis dizer : Não te apresentarei para meus amigos , tão pouco para minhas amigas. Ainda mais que a Regininha vai estar lá!


Para finalizar os exemplos o último e mais avassalador : O cara diz ''Eu te amo''

O que ela entende : Meu Deus ! Reservem a Igreja ! Já Escuto sinos , Quem das minhas amigas quer ser a Madrinha?

O que ele pensa : A menina é gostosa ,legal ,talvez dê para evoluir para algo mais serio!


O que ele REALMENTE quis dizer : Legal! Que horas ela tira a roupa?


Portanto mulheres , acordem , caiam na real. Tudo que vocês pensam em fazer , nós somos doutorados.

Os perdidos vocês aprenderam com a gente. Não com o seu atual namorado , mas com algum cara que foi um digníssimo filho da puta , e agora você pobre mortal , tenta se igualar a ele.

Nunca será!

As desculpas esfarrapadas , as amizades com amigas piranhas , o sexo totalmente louco , as fugas de compromisso . Tudo isso , nós criamos. Vocês ainda tem muito o que aprender.

Então fiquem com esse dicionário mela calcinha de vocês , que nós ficaremos com as aulas praticas de agir contra o bom senso.


Um abraço!


Obs : Ainda precisamos de alguma mulher para escrever aqui. Quem quiser , contate-nos!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Namoro sem sexo : Existe?

Solução ou criação de Problemas?


Dizem por ai que existe vida em Marte. Outros dizem que existe vida após a morte. E ainda há quem diga que existe namoro sem sexo. Será verdade?

Nas décadas de 20 , 30 ou ainda 40 , não existia o ''ficar'', portanto não existia o sexo antes do casamento. E hoje em dia , você conseguiria ficar sem sexo , ainda sim que amasse o cara /mulher?

Algumas pessoas vão afirmar categoricamente que sim , é possível. Outras vão jurar de pé junto dizendo que não , que não existe essa possibilidade.

Em media , um casal considerado normal demora de 3 a 6 meses para ter a primeira relação sexual.
Por casal considerado normal , entenda que o que forma o casal: um homem e uma mulher ,ambos de 15 a 20 anos.

Em alguns casos, esse tempo diminui ou aumenta de acordo com a química, com a confiança um no outro e alguns facilitadores como : Ter o lugar para trepar ou ainda como chegar lá.

Existe uma falácia que o sexo é muito mais importante para o homem do que para a mulher. MENTIRA.

É de conhecimento publico que em algumas relações , quem procura o parceiro para virar os olhinhos são as fêmeas. Sexo é importante para ambos.

Então conclui-se que , se o sexo é importante igualmente para homens e mulheres , não deveria existir a ausência do mesmo em um relacionamento , certo?

Certo. Mas quais são os motivos para tal fenômeno acontecer?

Simples. Geralmente a mulherada fica desconfiada que o namorado bonitão apenas quer empurrar o pau em sua linda vagina , e após o coito a mandar para a casa do cacete. É , em alguns casos acontece justamente isso.

Principal motivo para um casal não transar ou demorar para , é a falta de confiança de uma das partes . Seja la por qual for o motivo.

Falando especificamente da mulherada ,elas realmente acreditam que dar ou não dar pro cara , vai fazer alguma diferença . Entenda que dar cedo demais pode acabar com o interesse do rapaz , assim como dar tarde demais , ou não dar ,pode simplesmente acabar afastando o dignissimo.

Imagine você : Namorando a 4 meses , amando o seu parceiro mas ainda não aconteceu o sexo em si , por algum motivo. Quanto tempo você acha que ele vai aguentar ?

Quanto tempo você acha que vossa senhoria vai aguentar?

Afinal você é uma mulher , que sente tesão e mela a calcinha. Viva com esse fato!


Sexo faz parte do namoro , faz parte do amor ( Nossa , não pode ter sido tão profundo quanto pareceu!).

Adicionar imagem
Adicionar vídeo
Adicionar imagem
Adicionar vídeo

A velhinha afirma : Vive mais quem vive sem sexo. Ok, Morrerei amanha!


Para concluir , façamos um pequeno teste :
Suponhamos que em uma escala de 0 a 10 , aonde zero corresponde a total ausência de vida inteligente no leito de amor e 10 , correspondendo a transar todo dia , quanto você acha que o sexo importaria na sua relação?


Pois é. Depravado!


OBS: Precisamos de uma mulher mente aberta , para escrever algumas bobagem por aqui. Candidatas , favor se dirigir ao sofá , de calcinha e com uma cerveja para a entrevista. Grato!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Alguns fatos sobre as mulheres


Mulheres adoram um homem fracassado. Quando acham um homem que não seja, se esforçam para torná-lo um

Nem maratonista consegue andar o tanto que uma mulher anda dentro do shopping


Homem com várias mulheres é poligamia. Mulher com vários homens é poligalinha

O machismo transforma o homem em macho, o feminismo transforma a mulher em macho também

Antes a mulher em casa vendo novela do que na rua dirigindo

Não sei se os homens evoluíram dos macacos, mas acredito que algumas mulheres evoluíram das galinhas

Mulher e matemática são as coisas mais complicadas do mundo, mas a matemática pelo menos tem alguma lógica.

Em algumas ocasiões a mulher chama o homem de criança... mas quem é que usa mini-fralda durante vários dias todo mês?

Pesquisei no Google "Como conquistar uma mulher" e apareceu "Oferta de Carros".

As mulheres adoram quando me refiro a elas usando termos carinhosos, mas a verdade é que faço isso porque não lembro o nome delas.

Acha que merece tudo isso só porque tem uma vagina? Minha cadela também tem e não reclama da ração que come!

Mulher feia é igual a Lua: poucos homens vão até lá, e logo querem voltar

Estamos entendidos?

sábado, 7 de janeiro de 2012

Rede Social : Reine sobre vós,Hipocrisia.

Hipocrisia: Mal da rede virtual!

É garotada , tá ruim de aturar...

Com o evidente crescimento das redes sociais , principalmente o Facebook , começa a aparecer uma nova classe social , ou melhor sempre existiu agora apenas ficou exarcebado :OS HIPÓCRITAS

Se tem algo que irrita mais do que modismo, se chama hipocrisia.

E por falar nela , tentemos entender a mecânica da coisa.

Todo mundo que usa o Facebook ( citarei o FB, por ser o mais utilizado ), veio diretamente do Orkut.

Com isso era de se esperar que os menos favorecidos tanto de recurso financeiro quanto de intelecto seguisse o mesmo fluxo .

Isso sendo dito , começaram a surgir alguns posts dessas pessoas , julgadas como menos favorecidas intelectualmente , no mínimo inapropiados, como fotos de mortos , de sexo ou frases idiotas.

O que aconteceu?

O pessoal que se julga superior começou a utilizar jargões tais como: ''Volta para o orkut , 'orkutização' ''. Como se eles tivessem nascido no Facebook.

Confesso que esse que aqui vos fala , experimentou essa hipocrisia.

Nao satisfeitos em se achar superiores , as mesmas pessoas começaram a copiar e adaptar alguns desses posts e se achar o tal. Precisamente, o aparecimento das plaquinhas do tipo '' Essa pessoa ...'' que todo mundo viu.

Faz algum sentido? Não!

E nao para por ai, pessoas que sempre foram conhecidas por algumas caracteristicas impar , como preferir ir a noitada do que ao barzinho , comecou a postar fotos dizendo que curte mais um papo agradável no bar , do que uma pegação ao som alto da boate, outras por sua vez de pegar todo mundo e não se apegar , utilizando as placas de romance , ou micro textos de escritores famosos , os quais falam de ter um relacionamento serio , ou ter apenas uma pessoa ao seu lado.

Vou mais alem e digo que as meninas conhecidas por pegar 3 ou 4 em uma noitada , pondo fotos de dormir de conchinha ao invez de ir para noitadas. Pessoas infiéis, pagando de fieis.

Sem contar os que teoricamente acreditam em alguma religião , pregando no facebook , enquanto de madrugada esta entornando todas no bar , ou dançando algum funk proibidão , cheirando alguma espécie de entorpecente ... mas na rede social não , na rede social , ela é quase um bispo Macedo. E ai de quem a confrontar.

Não conseguimos entender esse fenómeno que acontece nas redes sociais. Ou melhor , de repente acontecia antes e nos , meros mortais , não conseguíamos perceber.

Absolutamente irritante,ver que as pessoas mudam, ao extremo quando estao sobre um microscópio chamado internet. Pessoas seguem o fluxo do modismo, a seu bel prazer.

Para ilustrar melhor a situação: O que leva uma menina a por uma foto de um casal , de modo ''fofo'' na cama , e ela afirmando que prefere aquilo do que ir a noitada , sendo que é uma das que mais quer sair de noite com os amiguinhos ou amiguinhas?

Se ela realmente tivesse um pouco de inteligência , perceberia que todos que a conhece estão no seu faceboook , e os que a melhor conhece não acreditam nessa baboseira , tendo em vista o seu comportamento off-rede social.

Se ela quer arranjar um cara para ficar o dia todo na cama , ok , beleza , maravilhoso. Mas não venha dizer que prefere isso ,quando todo mundo , inclusive a mesma sabe que isso não
é inteiramente verdade. Ela quer pagar de fofinha , quando é uma baladeira nata.

E o que dizer dos comentarias dos posts?
Engraçado na rede social
é a mesma coisa que é engraçada na vida real: Poucos tem culhões para dar um choque de realidade na hipócrita.

Ninguém chega nela e diz : ''Ahhh fulaninha , não mete essa, você sempre se amarrou numa putaria , nunca quis namorar e muito menos ficar de carinho com alguém, seu ex que o diga , aquele mesmo que foi trocado por um anão trapezista ''
Todo mundo se comporta como uma vaquinha de presépio. Lamentável.


Poderíamos continuar esse texto por intermináveis horas , dando e dando mais exemplos da hipocrisia evidente no meio social : Pessoas que reclamam dos mal tratos a crianças , velhos e animais , mas enfiam o cacete nos mesmos , pessoas que dão na primeira noite e passam por santinhas , pessoas que chifram seu parceiro e pagam amorzinho ou romance...e por ai vai ,
é um verdadeiro circo de horror.

Finalizando , digo que se você não entendeu nada do texto , paciência , mas sugiro que comece a observar algumas coisas que acontecem na pagina inicial do seu facebook. Dê uma olhada no perfil daquela sua amiguinha sapeca , que direi que a chance de ter um texto do Caio Fernando de Abreu , todo meloso é absolutamente grande. Ela
é uma hipócrita.

Plaquinha que reina no Facebook :Apaixonada por Jesus e todo mundo!


Você dará o choque de realidade?



Obs : Não estamos nem ai , para a qualidade da nossa ortografia , até por que o corretor do blog é de portugues ,mas de portugual. Já perdemos muito tempo convertendo. Portanto...
Não queremos textos impecáveis , queremos que apenas transmita de forma informal o que nós e acrediamos que boa parte das pessoas , pensa.
Já temos trabalho de sobra , procurando assuntos , pensando na forma de colocar-los aqui , e lutando contra o analfabetismo do corretor ortográfico do blog.
Grato!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amiga(s) Piriguete(s) da sua namorada .KIll them all

Nem todas são assim...


Todo barbado , sempre ouviu falar de uma criatura mitológica, que tirava sono de Hércules , Aquiles , Connan e Rambo.

Não se trata de Hidras , Grifos, Dragões ou Medusas.

São as Guetes-Guetes , also know as Piriguetes.

Entenda que nem todas as ''amigas'' da sua namorada vai se enquadrar na categoria referida na parte superior do texto. Outras vão se enquadrar no momento que começarem a ler.

Mulheres , como Lobos , andam em bando. Diferença é que os seres caninos andam em bando para se defender de ameaças externas , raramente se enfiam em confusão dentro da Alcateia. Salvo quando as fêmeas entram no Cio e começam a se oferecer para todos do bando.

Agora é agora que você se identifica , piriga.

É de conhecimento publico , que piriguetes estão procriando por meiose/Mitose e se duvidar de forma assexuada também. Já dominaram a rua da sua casa , já dominaram os Bares ,Boates e em questão de tempo , dominaram o mundo . Elas não vão falhar aonde Pink e o Cérebro falhavam.

Mas e quando uma dessas é a melhor amiga do seu caso ,namorada ou esposa?
Bom , meu camarada , fudeu de vez é a primeira coisa que brota na nossa cabeça , correto?

Se a sua mulher for absolutamente influenciável ,seu relacionamento corre perigo absurdo.
A piriga tentará de qualquer forma , levar sua adorável mulher para a putaria, apresentar alguns ''amigos da academia'' , do clube do livro ou da casa dos machos. Alerta Vermelho ligado!


Piriguetes raramente tem compromisso com alguém. E por compromisso não entenda como aquele desdentado que ela pegou na noitada passada.
Elas não querem saber de relacionamentos sérios , e justamente por não querer isso , fica tentando converter as casadas ,namoradas, viúvas , desquitadas , para seu clube secreto de devassidão.

Formará historias mirabolantes , para jogar você contra seu cônjuge , e se tiver uma chance pode aproveitar que dará mole para você apenas para depois contar para a ''amiga '' dela.

Piriguetes não precisam usar vestido curtos , nem saias estilo guardanapo , para serem de fato uma guete guete. Essas que utilizam essa mentalidade , são as piriguetes burras.

As espertas provavelmente vão usar terninho , saias até o joelho , e todos vão acreditar que ela é de família. ERRO MORTAL.
.... podem ser assim. Dentre outros tipos...

Ser piriguete é pegar qualquer um , principalmente para falar para as amiguinhas igualmente devassas que pegou o ''mais gato''. São aquelas que você na noitada , rendendo horas e horas para um cara , para depois dizer que deu toco no jogador de futebol do Barcelona.

Piriguetes vivem de status , sangue , ódio pelos namorados das amigas .

Segundo o livro de Prometeus , existem piriguetes que são legais. Eu sinceramente desconheço.
Mas se houver , seja amigo , ou pelo menos tente ter uma relação amigável com essa .

Se você bater de frente , com a pirigamiga da sua namorada , provavelmente tomará uma sapatada na parte glutea do seu corpo , e terá que se masturbar até ficar desidratado.

Atue como um bom vizinho , trave a sua namorada quando achar necessário , mas não fale mal , não diga que odeia esse ser mitológico... Afinal , nem Hércules pode com ele.

Você acha que poderia?

Algumas coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem.


Há alguns meses , postamos aqui algumas coissas que nós , homens gostariamos que elas soubessem.
Recebi alguns pedidos para por agora, o que as mulheres gostariam que nós soubessemos...
Sem mais nada a dizer , vamos lá.

1-) Dizer “eu te amo” imediatamente antes, durante ou imediatamente depois do sexo não basta.

2-)Tamanho importa sim. Mas existem milhares de formas de compensar a falta de centímetros

3-)É difícil pra elas entender qual a graça em pagar para ter sexo.

4-) Quando eu digo que estou cultivando uma pochete na cintura, você tem duas opções: discorde ou não diga nada

5-) Elas gostam de atenção. Viva com isso.

6-)Não deixe vestígios de pelos na pia depois que se barbear. Eles secam e ficam nojentos

7-) Elas passam a te odiar por alguns bons minutos quando levantamos tontas de sono na madrugada e batem a bunda no seu xixi.

8-) Pra ela, não ligar = não se importar.

9-) A regra também serve para quando não ligamos. #ficaadica

10- Se ela estiver deitada no sofá, levante as pernas dela , sente-se, coloque-as no seu colo e faça massagem nospés. Você ganha pontos extras com isso.