TIPO NUMERO 1 DE FÊMEAS: MULHER DE MALANDRO.

Fêmeas como essa tem mais é que ...

VESTIMENTA FEMININA

Depois reclamam...

DAVID X METENDO A REAL

Sobre a Mulherada e homens otários

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vestimenta feminina.


Depois reclamam...

Pois bem , meus caros, cafas, hoje falaremos de um calo no mundo masculino: As vestimentas da sua fêmea.
Homem que é homem, põe o pé no chão e não deixa sua namorada , esposa , amante , ou seja la quem for , sair de forma demasiadamente provocante , como a foto na parte superior do blog.
Alguns caras dizem que não estão nem ai para o modo que a mulher se veste. Pois bem...então deixa ela sair de calcinha e sutiã.
Nada contra a mulherada que usa mini saia, pelo contrario, acho que estão no direito delas,MAS NÃO RECLAMEM quando os caras azararem, e algum sem noção , ofender.
Juntamente com a vestimenta curta, vem a necessidade , quase fisiológica da mulherada, se fazer de vitima , principalmente em noitada.
Ela esta usando um guardanapo, como saia , dançando se esfregando na piroca (Já passou as 22 horas? posso falar piroca? Ahhh, foda-se), mas se o cara, atola a mão na rabeta da mulher...FUDEU! O inferno vem a terra.Surgem os 4 cavaleiros do Apocalipse, a Swat e ate a porra da Nasa ,para espancar ou retirar o dignissimo rapaz do ambiente .

Se não quer ser ofendida, se você, fêmea burra , quer apenas dançar ( outra mentira asquerosa), use uma roupa normal. Nada de roupa da sua sobrinha de 3 anos ,mas também não use uma burca. Afinal...você pode ser um canhão, mas hoje em dia,todo mundo tem porte de arma.


PS¹: Sim , o blog é machista, Calvinista, Chuvinisca ,Repenica e tudo mais.
PS²: Feministas, voltem para a cozinha, e aproveitem botem a cerveja para gelar.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cafa metendo a real sobre a mulherada e detonando caras otários

Não preciso nem comentar, apenas vejam o vídeo de um dos caras mais cafas que esse mundo já viu, David X.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tipo numero 1 de fêmeas: mulher de malandro.

Fêmeas como essa tem mais é que ...


É,meus caros cafa's, aprendam: Nem tudo que reluz é ouro. Nem toda fêmeazinha,que você julga legal para ter alguma espécie de compromisso, realmente é.
Entendam que todo cafajeste de hoje em dia,em algum momento da vida ja encontrou ou encontrará esse tipo de mulher peçonhenta pelos bares,noitadas ou sociais da vida. Geralmente são aquelas meninas, que você considera amiga ( mas morre de vontade de empurrar a manjuba cega nela, e ainda nao o fez por um motivo ainda desconhecido, ou talvez voce seja uma bicha purpurinada.),seja como for é uma verdade da vida : Elas estão entre nós...

E como identificar ?
A chamada ''mulher de malandro'' ou '' mulheris de malandris '' para os cultos, é uma mulher geralmente descolada , maneira para sair,gata e se Deus quiser ,cachaceira , resumindo, tudo que você esperaria de uma mulher. E você saindo com ela , ela ficando com os tipos mais escrotos de caras: Velhos,novos,gordos , fedelhos,sub 15 e até mesmo, os nerds... mas nunca com você. Por sua vez voce , tenta, tenta,tenta ... e ela diz que te considera como um irmão! PORRA NENHUMA.Te considerar como um irmão, nada mais quer dizer do que :'' Você, não honra o seu pau, logo nem pense em chegar em mim''.

Logo,você deve estar se perguntando, e agora , o que eu faço?
Simples... mude de atitude.E não adianta apenas mudar por um final de semana ou dois, elas percebem de longe que tudo é uma farsa. Que você apenas esta tentando dar uma de homem, mas na verdade é um fedelho , de 12 anos, que não honra a cueca do batman que veste...
Parem de pagar noitada para elas,parem de pagar bebidas para elas, parem de levar e buscar elas em casa , como se fosse a porra de um taxista...PAREM!

Mulher gosta é de porrada( não no sentido literal...se bem que umas ate curtem, vide a foto no inicio do texto). Mulher gosta de um esculacho de vez em quando, de escutar um ''Não'',de homem que caga e anda para elas , e não aquele babão(chamei de babão.Eu não deixava!) que sempre a põe em um pedestal de marfim.

Não é por acaso que elas ou namoram os''bad boys'',ou se n namoram, pensam em namorar-los ou ja namoraram, o que é ainda é pior , já que você vai se iludir,caso venha a rolar algo entre vocês.Não se iluda.Se ela ficou com você,é apenas momentário, ela vai voltar para ele , mais cedo ou mais tarde. Exceto caso você seja podre de rico , ou o Kid Bengala ou ainda, mude de comportamento!

Cafa's são sempre cafa's e nesse seleto grupo,não há espaço para menininhos que põe uma boceta em pedestal...E se houver um camuflado no meio de vocês , que saia agora...por que o pau vai comer .

Agora vou ali... descer a lenha em alguma infanto puta...
Atenciosamente
CafaDude

Glossário do dia :
Infanto puta : Garotas,que ou tem 16 anos ou menos , ou são mais velhas e se comportam como bieber girls.[nx zero girls, restart girls, Sandy e Jr girls...etc...]